Aqui mostramos mais uma transformação personalizada ao gosto do cliente.
Desta vez uma Brat, que segue a tendência da Café racer mas com a traseira "plana" e o guiador mais alto. A moto fica mais confortável de conduzir e tem a vantagem de levar um passageiro atrás.
Confere aqui todo o processo de transformação que esta HONDA CB 750 sofreu.
Tudo começou com esta simples mas fiável Honda CB Seven Fifty:
Em estado completamente original
A tirar peso da moto
Algumas medições antes da parte critica: cortar e modificar o quadro desta Sevenfifty
A cortar o quadro, literalmente !
Ups, agora já não há volta a dar.
Excedentes desnecessários
A colocação da bateria já está decidida, entre o braço oscilante e o veio principal. Ficará aqui por estar mais escondida, tornando a moto mais bonita.
Guiador também já está decidido, é mais baixo que o original ficando perfeito para este estilo BRAT.
Construção do Subframe - Subquadro
Colocação do escape novo para termos uma ideia e o subquadro está a ser feito de raíz.
Vista de cima
Guarda lamas traseiro já em posição juntamente com o farolim e base o selim já concluída.
Já concluído, reforçado e aplicado primário para ser pintado na cor do quadro (preto)
Esponja do selim, pronto a ser estofado em castanho!
Pintura em Estufa
Braço oscilante
Subquadro
Discos dianteiros também mereceram alguma atenção
Muitas mais peças foram pintadas, mas infelizmente não dispomos de fotos das mesmas.
Finalmente a montagem
Fita de calor em volta dos colectores de escape.
Últimos preparativos e acertos. Caixa do filtro de ar eliminada.
Resultado final
Também teve direito a conta quilómetros digital, MUITO mais pequeno do que os manómetros originais.
Traseira bonita: escape de cada lado, pneu largo e no geral simples
Esta foi a nossa primeira mota estilo Brat e achamos que até ficou bastante bonita, mas, acima de tudo ficou ao gosto do cliente!
Mais projectos para breve, mantém-te atento.
Sem comentários:
Enviar um comentário