04/09/2015

Transformação estilo BRAT- Honda CB 750 - 1996



Aqui mostramos mais uma transformação personalizada ao gosto do cliente. 
Desta vez uma Brat, que segue a tendência da Café racer mas com a traseira "plana" e o guiador mais alto. A moto fica mais confortável de conduzir e tem a vantagem de levar um passageiro atrás.

Confere aqui todo o processo de transformação que esta HONDA CB 750 sofreu.


Tudo começou com esta simples mas fiável Honda CB Seven Fifty:

Em estado completamente original


A tirar peso da moto


Algumas medições antes da parte critica: cortar e modificar o quadro desta Sevenfifty



A cortar o quadro, literalmente !

Ups, agora já não há volta a dar.


Excedentes desnecessários

A colocação da bateria já está decidida, entre o braço oscilante e o veio principal. Ficará aqui por estar mais escondida, tornando a moto mais bonita.


Guiador também já está decidido, é mais baixo que o original ficando perfeito para este estilo BRAT.


Construção do Subframe - Subquadro
Colocação do escape novo para termos uma ideia e o subquadro está a ser feito de raíz.

Vista de cima


Guarda lamas traseiro já em posição juntamente com o farolim e base o selim já concluída.


Já concluído, reforçado e aplicado primário para ser pintado na cor do quadro (preto)



Esponja do selim, pronto a ser estofado em castanho!


Pintura em Estufa
Braço oscilante

Subquadro

Discos dianteiros também mereceram alguma atenção
Muitas mais peças foram pintadas, mas infelizmente não dispomos de fotos das mesmas.


Finalmente a montagem
Fita de calor em volta dos colectores de escape.


Últimos preparativos e acertos. Caixa do filtro de ar eliminada.


Resultado final


Também teve direito a conta quilómetros digital, MUITO mais pequeno do que os manómetros originais.


Traseira bonita: escape de cada lado, pneu largo e no geral simples



Esta foi a nossa primeira mota estilo Brat e achamos que até ficou bastante bonita, mas, acima de tudo ficou ao gosto do cliente!


Mais projectos para breve, mantém-te atento.









Sem comentários:

Enviar um comentário